terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filme Turco : Aşk Tesadüfleri Sever

Ai, ai...ando romântica...

Ontem, assisti a um filme lindo! Turco, claro! rsrs
O nome em inglês é Love Likes Coincidences. Para quem chora fácil eu não recomendo! Pois, até eu que banco a durona não aguentei e derramei pares de lágrimas...

Bom, para quem quiser, eu encontrei um site de Portugal que exibe o filme com legendas em português (de Portugal, ora pois)!!

Basta clicar aqui para assistir ao filme!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi Flávia, amo esse filme!
    Assisti no avião, na minha volta da Turquia.
    Se ainda te interessar, posso te contar minha experiência num casamento com um muçulmano, que não deu certo...
    tenho um ótimo contato tb... uma brasileira separada de um turco que ainda mora na turquia por causa do filho...
    Me manda uma msg!
    https://www.facebook.com/doutora.keila?fref=ts
    Bjinho

    ResponderExcluir