domingo, 12 de maio de 2013

ISTAMBUL na "Virada Cultural" de SÃO PAULO


SESC POMPÉIA APOSTA NA CULTURA CONTEMPORÂNEA DA TURQUIA PARA A VIRADA CULTURAL



Com a proposta de apresentar o que há de mais recente na produção artística da Turquia, o Festival Istambul Agora 2013 invade o SESC Pompéia, entre os dias 26 de abril e 09 de junho. Para a Virada Cultural o projeto traz uma programação especial com shows, DJs, workshop de música turca, teatro de sombras e a primeira exposição do artista já falecido Hüseyin Alptekin no Brasil.
 Para o diretor do SESC, Danilo Santos de Miranda, “o projeto Istambul Agora 2013 traz um panorama pulsante, contemporâneo, de uma cultura milenar e fronteiriça, que se apoia na tradição e na modernidade, e apresenta ao público a atualidade de suas leituras do mundo por meio de linguagens universais”.
 Participe do intercâmbio entre a efervescência cultural de São Paulo e a complexidade política e histórica da maior cidade turca. Confira a programação aqui!

2 comentários:

  1. Superinteressante!

    Então, Flavia, você tem Google+?
    Que tal?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, só vi agora seu recado! Me desculpe! Fiz uma imersão turca no final de semana passado. Fui assistir ao Yansimalar no SESC, depois apresentações no centro cultural São Paulo e no domingo, comidinha turca numa feira gigante em Perdizes. Amanhã, vou para Araraquara assistir ao Mercan Dede! Temos que aproveitar essas oportunidades! Tem facebook? Beijos

    ResponderExcluir